Dor de cabeça ou ATM?



Ja sentiu sua boca estalar?
Cansaço ao mastigar?
Dor na cabeça toda?
dor ao bocejar?
vcoê tem bruxismo? (aperta, range os dentes)
Flacidez dos músculos da mandíbula? (passe a mão e vocÊ sente)

Cuidade não é enxaqueca é ATM

D-ATM, ou disfunção da articulação temporomandibular, é uma alteração da articulação que liga o maxilar à mandíbula que pode, por exemplo, não estar funcionando adequadamente.

STRESS LEVA A ATM

CONSEQUENCIAS? TEM CERTZA QUE QUER SABER?
  • DOR NA CABEÇA INTEIRINHA FRONTAL, NUNCA, DENTES, TUDO,
  • SUA BOCA VAi TRAVAR OU DESLOCAR (NÃO VAI CONSEGUIR FECHAR)

Por experiência eu tive:
minha boca travada só passara SOPA, por um canudo "amassadinho" a sopa? não o canudo!
fiquei 3 meses sem beijar =P, e fiquei insegura de beijar alguém e travar xD, mas isso foi em 2003.


ENTÃO NÃO CORRA O RISCO DE FICAR SEM BEIJAR E SEM COMER
Procure seu dentista primeiro diga os sintomas e faça o tratamento que é usar um plaquinha, frelaxe, e tomar remédio para dor muscular.


Hoje eu timei 4 remédios em 2 horas, pesquisando sobre o abuso dos remédios achei a resposta para o que eu estou sentindo BOLETAS CHAPAM O COCO, estou rindo atoa, triste, com tontura BEBER, CAIR E LEVANTAR saca? E OBVIAMENTE COM AZIA.


Comunidades do Orkut que podem ajudar
Bruxismo
Atm





Tira que descreve minha sensação Gif

0 comentários: