É verdade Mallu Magalhães namora Marcelo Camelo (Los Hermanos)

FATO Mallu Malhalhães está namorando o ex vocalista dos Los Hermanos Marcelo Camelo.
Mallu acaba de completar 16 anos após terminar o namoro com  o vocalista do  Vanguart, Hélio Flanders.

Ela declara

"Estou apaixonada pelo homem que me encontro em junção. Não quero nomear nada antes da hora. Estou feliz, pronta para ser mais e mais feliz", afirmou.

Segundo a cantora, a pessoa que está, sem definir se é namoro ou não, é mais velha do que ela e está a ajudando em seu crescimento pessoal e profissional. "O Helinho também já era mais velho",

Ta não quer dizer mas é obvio troco caricias e até chorou durante um show com o velho barbudo do Marcelo...... Blé onde está os pais da guria?! Não deixam ela frequentar shows porque é menor de idade, quando faz show ela ja tem que ir embora pq é bar e é menor de idade. ¬¬
Mas namora um tiuzão de rock bohemio de 30 anos pode! Péssima troca hein Mallu! O Hélio pode não ser lindo, mas poxa tocava folk e tinha apenas 22 anos!!!!!!


Se fosse mentira Marcelo Camelo poderia ser preso por demonstrar segundas inteções ao "acariciar e quase beijar a Mallu durante o show  em Recife-PE "


Estamos em 2008, casamento não é mais arranjado a comunicação entre hommens e mulheres é mais fácil, acessível, Marcelo Camelo CAIU NO MEU CONCEITO! ¬¬ Fiquei chocada quando a Vivi me conto não acreditei!

Clique Aqui CONFIRA O VÍDEO no show em Recife, de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

0 comentários: