Participante do Troca de Família se mata

A cantora Deborah de Carvalho Prado, da banda Made in Brazil, cometeu suicídio menos de um mês depois de encerradas as gravações

Deborah tocava na banda Made in Brazil ao lado de Oswaldo 

A terceira temporada do reality show “Troca de Família”, da TV Record, que estreia nesta terça-feira (13), poderá ter um desfecho indefinido. A cantora Deborah de Carvalho Prado, 46 anos, uma das mães que troca de casa, cometeu suicídio na madrugada do último dia 7.

O diretor do reality show, Johnny Martins disse à revista VEJA

A morte de Deborah aconteceu menos de um mês depois de encerradas as gravações. Caso a emissora decida levar ao ar o reality show, deverá ocorrer uma homenagem a participante, a pedido do marido, o músico Oswaldo Vecchione. “Ela estava bem durante a semana de gravação, não deu nenhuma amostra do que iria acontecer", declarou Martins à VEJA.

Ainda segundo o diretor do programa, durante a captação das cenas Deborah teria sofrido com a exposição de um caso extraconjugal do marido, e que a crise teria se acentuado durante o decorrer das filmagens. Deborah sofria de depressão.

Para o marido da cantora, participar do programa foi uma coisa legal. Deborah trocou de lugar com a mãe de uma família de anões de Itabaianinha, em Sergipe, município famoso por sua grande população de anões. "A gente participou pelo prêmio - cada família recebe 25.000 reais - e para promover a banda. Eu não me arrependo", diz Vecchione.

Deborah e o marido eram da banda Made in Brazil, formada no final dos anos 60 em São Paulo, onde ela era atual backing vocal e percussionista e ele vocalista e baixista. O casal estava junto há 19 anos e tinham um filho de 17. No site da revista VEJA é possível saber mais sobre o caso.
que a emissora ainda estuda o que fará com o episódio. “A rigor, não há um entendimento jurídico para a gente não exibir, e a família não se opõe. A princípio, portanto, nós vamos passar", contou Martins.

0 comentários: