Moçoilas de Inri

Discípulas de Inri Cristo treinam tiro, mas não podem fazer sexo
 ASSISTA O VÍDEO
As moças abaixo são discípulas de Inri Cristo, o ex-padeiro que acredita ser Jesus. Elas vivem com ele em uma comunidade em Brasília, mas não estão isoladas do mundo. Viraram fenômeno na internet com clipes que misturam música pop e religião, mas perderam feio para dança do quadrado.

Cristo brasileiro tem 60 anos e não é bobo: dos 16 discípulos que moram com ele na sede da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (Soust), na zona rural de Gama, cidade-satélite de Brasília, 12 são mulheres. A maioria é jovem, bonita e, mesmo sob o clima quente e seco do cerrado, passa a impressão permanente de que acabou de sair do banho. Sempre maquiadas e sob impecáveis túnicas azul-calcinha, elas exibem uma pele branca e bem cuidada.

Até o aniversário de 60 anos do mestre, que ocorreu em março passado, rendeu um vídeo na web, no qual o trio prepara brigadeiros ao som de 'Liberdade/Guerra Fria', do Paulo Ricardo. 'O doce preferido de Inri Cristo é o de coco com leite condensado', diz Alarissa.

Na chácara de Inri Cristo, em Brasília,
carne e sexo são proibidos. 
Mas sinuca e uísque estão liberados

Elas estão acostumadas a ouvirem cantadas e pedidos de casamento quando passeiam pelas ruas de Brasília. 'A gente mexe com a fantasia dos homens', diz Alíbera, nada inocente. 
 As discípulas provavelmente atrairiam menos interesse dos homens (ou mais, dependendo do fetiche) se eles soubessem que algumas são atiradoras treinadas e que dispõem de suas próprias armas de fogo - todas registradas, como manda a lei dos homens, segundo Inri.


Inri no CQC



veja também
Inri Cristo jogando boliche no shopping Curitiba não pega no microfone mas numa bola.....

1 comentários:

Salviano Adão disse...

Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus?
Você tem bíblia? Acredito que sim! Eu vou te fazer algumas perguntas, mas vai, a sua bíblia que vai te responder: “Se você tiver coragem de perguntar a bíblia terá coragem de responder.” E não sou eu quem vai responde e sim a sua bíblia.
Você acredita na bíblia? Se sim, olha o que Jesus disse: (João cap 1 ver 34e35)
“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna são elas que de mim testificam.” Em ( Lucas cap 1 ver 34e35) “E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço varão? E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; pelo que também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado filho de Deus.” Acredito que, você conheça há vida de Jesus até a ressurreição. (João cap 20 ver 9) “Porque ainda não sabiam a Escritura: que era necessário que ressuscitasse dos mortos.” Veja que Jesus ressuscitou, e não reencarnou. Em (Atos cap 1 ver9e10) “E quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas...” Veja que Jesus subiu ao céus vivo.
Quando Jesus voltará?
Em ( Mateus cap 24 ver 26) “Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente, meu pai.”
Como que a bíblia diz que vai ser a vinda de Jesus Cristo? Jesus vai andar novamente na terra?
Em (Mateus cap 24 ver 27 e 30) “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e glória.” Ou seja, nas nuvens.
Quando Jesus voltar, o que acontece com as pessoas?
Em (Mateus cap 24 ver 39, 40 e 41) “...a vinda do filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.”
O que Jesus nos recomendou que poderia acontecer?
Em (Mateus cap 24 ver 23 e 24) “Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam ate os escolhidos.”
Como é o Cristo que a igreja espera?
Em (Apocalipse cap 19 ver 11,12e16) “E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se fiel e verdadeiro e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia se não ele mesmo. E no vestido e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos rei, Senhor dos senhores.”
Diante de tudo que foi exposto acima, quero lhe fazer um apelo: volta-se para o verdadeiro Jesus, aquele que pode lhe dar realmente vida eterna. A Bíblia já tem libertado milhares de vidas das garras religiosas de farsantes e seitários como este que você acredita ser a reencarnação de Jesus de Nazaré.

Quer saber mais acesse:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com

Medita depois em: ( Aos Gálatas cap4 ver 16) e ( João cap 8 ver 32)

“Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecados mas agora não têm desculpa do seu pecado.” ( João cap 15 ver 22)